Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROEXT e CEFORES lançam edital para concessão de bolsas aos alunos dos Cursos Técnicos do CEFORES
Edital

Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 16h59

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT), em parceria com o Centro de Educação Profissional (CEFORES), publicou nesta quinta-feira, 10, edital que visa oportunizar a execução de projetos de Extensão de acordo com suas oito áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho.

Serão concedidas, ao todo, oito bolsas, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais no período de Abril a Dezembro de 2023.

Poderão ser proponentes apenas docentes da UFTM em efetivo exercício. Cada coordenador poderá concorrer com, no máximo, um projeto ou um programa com, no máximo, um aluno bolsista, que deverá estar matriculado nos Cursos Técnicos do CEFORES.

A seleção dos bolsistas deverá ser realizada somente após a publicação do resultado final, portanto, apenas os coordenadores das propostas contempladas com bolsa terão a obrigatoriedade de promover a seleção dos bolsistas.

Conforme o cronograma do Edital nº 06/2022:

• As propostas devem ser submetidas no SIEX (Sistema de Informações de Extensão) até o dia 06/02/2023;
  • O resultado final com a indicação das propostas contempladas com bolsa está previsto para ser publicado até o dia 10/03/2023;
  • O edital de seleção do(s) aluno(s) bolsista(s) deverá ser enviado pelo(a) coordenador(a), via SIEX, até o dia 15/03/2023.

Mais informações na íntegra do Edital nº 06/2022, que pode ser acessado no seguinte link: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=753&publicacao=11342