Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > VIII Fórum de Ensino do Icene será dia 14

VIII Fórum de Ensino do Icene será dia 14

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 07h59

Docentes do Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação – Icene/UFTM podem participar do VIII Fórum de Ensino do Icene que será realizado às 14 horas do dia 14 de dezembro, no auditório Rubi, na Univerdecidade.

O evento visa promover um espaço de reflexão teórico-prática a partir do tema: "Universidade e escola básica em diálogo: caminho de desenvolvimento mútuo no ensino, pesquisa e extensão". O Fórum pretende ser um espaço de reflexão, posicionamento individual e coletivo com proposição de ações que possam contribuir com planejamentos que ocorrem em diferentes níveis na Instituição: instituto, departamento, curso e disciplina. Não há necessidade de se inscrever para participar.

A Assessoria de Assuntos Educacionais do Icene promove o evento. Para mais informações, os contatos são pelo telefone (34) 3331-3159 ou pelos e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.