Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Oficinas de parentalidade debatem a família em evento dia 8
Extensão Universitária

Oficinas de parentalidade debatem a família em evento dia 8

Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 08h56

Em comemoração ao Dia da Família, o Departamento de Saúde Coletiva – ICS/UFTM realizará o evento “A família em debate nas Oficinas de Parentalidade”, às 19 horas da quinta-feira, 8 de dezembro, no Auditório Esmeralda, no prédio da Reitoria. De acordo com a coordenadora do projeto de extensão universitária, professora Luciana Maria da Silva, o objetivo é discutir as oficinas de parentalidade que acontecem desde 2014 na UFTM.

Após a abertura, a psicóloga Vera Dias dará uma palestra sobre o tema do evento e será seguida de um momento cultural de grupo do Porta Laranja. Instrutores das oficinas de parentalidade irão compor uma mesa redonda, coordenados pela orientadora do projeto.

Não há necessidade de se inscrever. O evento é aberto a toda comunidade.

Mais informações na página do evento no Instagram: