Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pibid e Residência Pedagógica alteram abertura oficial desta quinta-feira para formato on-line
Início do conteúdo da página
On-line

Pibid e Residência Pedagógica alteram abertura oficial desta quinta-feira para formato on-line

Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 09h52

As coordenações do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência e do Programa Residência Pedagógica (Pibid/PRP/UFTM) informam que a abertura oficial das atividades, programada para acontecer nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, das 14h às 16h,  no Auditório Safira, no prédio da Reitoria da UFTM, presencialmente, foi alterada para o formato on-line, com link a ser enviado para bolsistas e demais envolvidos.

As palestras programadas com a presença da palestrante motivacional Dona Biscoitilda, seguida da palestra “Sou professor(a): e agora?” , que seria apresentada por Julio Cesar Oliveira Bernardo, serão programadas para outro evento dos programas a ser divulgado posteriormente em momento oportuno.

As atividades dos programas foram iniciadas no início de novembro/2022 e o evento on-line desta quinta-feira vem oficializar as ações já iniciadas junto às escolas de educação básica de Uberaba - MG , Iturama-MG e Rio Pardo de Minas-MG. O evento, considerado  como atividade semanal dos núcleos/subprojetos, é voltado para bolsistas e voluntários do Pibid/PRP/UFTM.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): On-line , Alteração , Hora´rio , PIBID , PRP
Fim do conteúdo da página