Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Turma de 92 do curso de enfermagem completa 30 anos da colação de grau
Início do conteúdo da página
Enfermagem

Turma de 92 do curso de enfermagem completa 30 anos da colação de grau

Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 13h55

A 1ª turma de graduação em Enfermagem da Instituição (12/12/1992) completou nesta segunda-feira, 12 de dezembro de 2022, 30 anos da colação de grau. Como forma de homenagear e marcar a data, a coordenação do curso enviou uma texto de homenagem para publicação. Confira:

A Coordenação do Curso de Enfermagem, em nome do todos os docentes e técnicos administrativos, parabeniza a 1ª turma de graduação pelo seu 30º ano de formatura.

Nos sentimos honrados em poder compartilhar com cada um o desenvolvimento e crescimento profissional, buscando sempre o caminho da fidelidade, lealdade e paciência, elevando os ideais de nossa profissão, fundamentados nos ensinamentos de Florence Nigthingale.

Gostaríamos de estender a homenagem à Prof.ª Dr.ª Maria Lúcia Cardoso dos Santos (in memorian), que idealizou e implantou o curso de Enfermagem na UFTM, e aos professores que já fizeram parte do corpo docente do curso, pessoas que tanto contribuíram para que esse caminho fosse trilhado, da melhor forma possível.

Esperamos que esse dia seja motivo de comemoração e de boas recordações a todos.

Que juntos possamos continuar exercendo o exercício de nossa profissão como amor e respeito à vida.

 

Fotos: Arquivo/Graduação Enfermagem UFTM 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página