Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgada Chamada Pública para requisição de servidor para o TRE-MG
TRE-MG

Divulgada Chamada Pública para requisição de servidor para o TRE-MG

Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2022, 17h34

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH, divulga por meio do EDITAL Nº 01/2022/PRORH, chamada pública para interessados em participar do processo seletivo destinado ao atendimento das requisições de servidores da Universidade Federal do Triângulo Mineiro para exercício no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais - TRE-MG, no município de Uberaba.

O Edital destina-se a selecionar servidores Técnico-Administrativos, ocupantes dos cargos de Assistente em Administração e Auxiliar em Administração de todas as unidades organizacionais da Universidade Federal do Triângulo Mineiro localizadas em Uberaba.

O período de inscrição será  a partir de 21/12/2022 até 23h59min do dia 28/12/2022. As inscrições acontecerão exclusivamente por meio de processo a ser formalizado no SEI da UFTM e encaminhado à unidade PRORH.

O servidor interessado em realizar a inscrição deverá ler atentamente o EDITAL Nº 01/2022/PRORH disponível na página da UFTM através do link (https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=880&publicacao=11502), para certificar-se dos requisitos e prazos nele contido.

Eventuais pedidos de esclarecimentos deverão ser encaminhados pelo servidor interessado exclusivamente por e-mail à PRORH (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), no período indicado no cronograma disposto no Anexo I do presente Edital.