Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROENS disponibiliza Planner 2023 em formato digital para comunidade
Início do conteúdo da página
Planejamento

PROENS disponibiliza Planner 2023 em formato digital para comunidade

Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 10h43

Com o objetivo de oferecer uma ferramenta para contribuir com a organização de planos e rotinas para 2023, a Pró-Reitoria de Ensino – PROENS em parceria com a Comunicação Social da UFTM elaborou um planner em formato digital para este ano. O Planejador 2023 UFTM traz modelos de documentos que podem auxiliar na rotina acadêmica.

A proposta do documento tem sido aplicada em outras universidades e aqui na UFTM foi pensada para que o Planejador UFTM seja um recurso de auxílio, mas que possa também ser consultado e editado em formato digital, reduzindo assim o consumo de papel para impressão. O modelo ficará disponível por meio do e-mail institucional da UFTM pelo Google Docs, podendo ser editado e consultado em computadores, celulares e tablets.
Confira o passo a passo para acessar o modelo:

1- Acesse sua conta de e-mail institucional da UFTM.
2- Selecione a aba de aplicativos do e-mail.

3- Selecione o Google Docs.


4- Clique em Galeria de Modelos.


5- Selecione UFTM.


6- Em Agendas e Programações selecione o Planejador UFTM.


7- Clique no arquivo. Feche a aba. Volte na sua página de Documentos - Documentos recentes. Agora você pode editar e reproduzir as páginas de modelos do planejador, quando necessário, e inclusive compartilhar o documento.


Para a pró-reitora de Ensino, professora Alessandra Beatriz Carneiro Gonçalves Alves, o planner traz infinitas possibilidades para contribuir com planos e rotinas em 2023. “Este planner tem o intuito de contribuir na organização de planos e rotinas para 2023, sendo uma ferramenta que registre as atividades, eventos, projetos, tudo da vida cotidiana, acadêmica e particular. Cada um poderá usá-lo no formato anual, mensal, semanal ou diário. A UFTM, preocupada com o meio ambiente e a sustentabilidade, disponibiliza o arquivo editável do Planejador 2023. Aproveite!”, destacou a pró-reitora.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): modelo , documento , planejador , 2023 , UFTM , PROENS ,
Fim do conteúdo da página