Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Recepção de calouros 2022/2 ocorrerá nesta quarta-feira

Recepção de calouros 2022/2 ocorrerá nesta quarta-feira

Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 14h25

Nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, às 19h, ocorrerá no Auditório Esmeralda a Recepção de Calouros 2022/2. O evento, que se refere ao início do segundo semestre letivo de 2022 no Campus Sede Uberaba, discorrerá sobre o contexto organizacional dos cursos de graduação da UFTM e também contará com apresentações culturais por meio de música, teatro e dança, com sorteio de diversos brindes aos presentes ao final da programação.

Estarão presentes e terão momento de apresentação o reitor da UFTM, professor Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo, acompanhado dos pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação, Extensão Universitária e Assuntos Comunitários e Estudantis. Também estarão presentes diretores de institutos e unidades acadêmicas.

A Pró-Reitoria de Ensino - Proens informa que as inscrições serão realizadas presencialmente no espaço de recepção à frente do Auditório Esmeralda e haverá, posteriormente, envio de certificado de participação aos que realizarem inscrição pela Divisão de Apoio ao Ensino  - Daen.

Iniciativa da Proens, o evento abrangerá discentes veteranos também, com o objetivo de fomentar a integração entre os cursos de graduação.