Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH promoverá oficina sobre inteligência emocional
Início do conteúdo da página
Saúde mental

PRORH promoverá oficina sobre inteligência emocional

Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2023, 07h18

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM - PRORH, por meio do Departamento de Atenção à Saúde do Servidor  - DASS, promoverá  uma ação intitulada “Oficina Janeiro Branco: lidando com a inteligência emocional”, que acontecerá no dia 24 de janeiro de 2023, terça-feira, das 14h às 15h30, na Sala Porta Laranja, localizada no Centro de Pesquisas Professor Aluízio Rosa Prata, junto ao Centro Educacional.

A oficina será conduzida por Santusa Carvalho, graduada em Terapia Ocupacional pela UFTM, especialista em Arteterapia, Inteligência Emocional e Programação Neurolinguística.

Conforme os organizadores, essa ação relaciona-se com a Campanha Janeiro Branco, que em sua 10ª edição traz o tema “A vida pede equilíbrio”. Esse movimento tem como objetivo chamar a atenção da humanidade para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas e das instituições humanas. Acredita-se que promover ampliação das reflexões e ações que contemplem  a saúde mental pode viabilizar conscientização, combater tabus, mudar paradigmas, orientar pessoas, além de inspirar autoridades a respeito de importantes questões relacionadas às vidas de todo mundo.

Para participar da Oficina, o servidor deverá  preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Mais informações poderão ser obtidas junto à Divisão de Vigilância e Promoção de Saúde (DVPS) pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Saúde mental , Janeiro Branco , PRORH , DASS ,
Fim do conteúdo da página