Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Centro Cultural da UFTM promoverá bate-papo com Murilo Antunes: um dos letristas do Clube da Esquina
Início do conteúdo da página
Música

Centro Cultural da UFTM promoverá bate-papo com Murilo Antunes: um dos letristas do Clube da Esquina

Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 08h43

Na próxima quinta-feira, às 19h, na Sala Porta Laranja, no Centro de Pesquisa Prof. Aluízio Prata, junto ao Centro Educacional da UFTM, com o objetivo de proporcionar à comunidade o acesso à cultura, o Centro Cultural promoverá a apresentação do documentário "Como se a vida fosse música", que ilustra a vida e a obra do poeta e letrista do movimento musical Clube da Esquina, Murilo Antunes.

Em seguida, haverá um bate papo com o próprio artista. Murilo Antunes tem mais de 200 músicas gravadas por grandes nomes da MPB, como Milton Nascimento e João Bosco, e é parceiro de Flávio Venturini, Beto Guedes, Lô Borges, Toninho Horta entre tantos outros consagrados artistas. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.

Leia mais no Centro Cultural @Instagram

Mais informações poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página