Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado edital com vagas remanescentes de Iturama

Publicado edital com vagas remanescentes de Iturama

Publicado: Sexta, 20 de Janeiro de 2023, 13h24

A Pró-Reitora de Ensino - Proens, por meio da Divisão de Processo Seletivo Discente – DPSD, publicou na última quinta-feira, 19 de janeiro, edital referente a processo seletivo para preenchimento de vagas iniciais remanescentes dos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas e em Química do Campus Universitário de Iturama, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.

O processo seletivo se destina a portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) com base nas notas das disciplinas de Português e Matemática do último ano do ensino médio, constantes no histórico escolar, além de outros pré-requisitos, conforme o edital. Ao todo são 7 vagas para Ciências Biológicas e 10 para Química.

As inscrições deverão ser efetuadas de 24 de janeiro a 6 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet, em link disponível no endereço eletrônico http://www.uftm.edu.br/graduacao/iturama/outros-ingressos observando-se preenchimento completo de formulário de inscrição, documentos a serem anexados e recolhimento de taxa de inscrição de R$35,00.

Para mais informações sobre possibilidade de isenção de pagamento de taxa de inscrição, critérios de classificação e desempate, documentação completa, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 03/2023/DPSD/DGE/PROENS/UFTM, DE 19 DE JANEIRO DE 2023, documentos anexos e relacionados.