Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Comissão que coordenará o processo de consulta à comunidade para escolha de reitor da UFTM inicia trabalhos
Consulta

Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 07h40

Foram iniciados no dia 7 de fevereiro, terça-feira, os trabalhos da Comissão que coordenará o processo de consulta à comunidade universitária para escolha do reitor da UFTM, gestão 2023-2027.

De acordo com a presidente da Comissão, professora Jurema Ribeiro Luiz Gonçalves, o grupo tem realizado reuniões diárias para dar andamento ao processo e estão em andamento grupos de trabalho para a elaboração do Regulamento do Processo de Consulta à Comunidade Universitária – PCCU e criação de página para divulgação do processo.

Membros da Comissão da consulta para gestão 2023-2027, conforme a Portaria de Pessoal n° 121, de 6 de fevereiro de 2023, do reitor da UFTM e a Portaria de Pessoal nº 131, de 9 de fevereiro de 2023, do reitor da UFTM:

Novas informações serão divulgadas pela Comissão.