Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Programa de Pós-Graduação em Educação promoverá aula inaugural e fórum em março
Início do conteúdo da página
Educação

Programa de Pós-Graduação em Educação promoverá aula inaugural e fórum em março

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 09h56

Nos próximos dias 6 e 7 de março, o Programa de Pós-Graduação em Educação da UFTM - PPGE promoverá dois eventos, sendo a Aula Inaugural no dia 6 de março, às 8h, no Auditório Safira do prédio da Reitoria; e no dia 7 de março, às 9h, via Google Meet, o II Fórum de Autoavaliação do PPGE.

A aula inaugural contará com a presença da professora Cláudia Riolfi, livre docente da Faculdade de Educação da USP. O II Fórum de Autoavaliação do PPGE contará com a presença de Ângelo Ricardo de Souza, coordenador de área de Educação da  Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes e será realizado de maneira virtual por meio do link meet.google.com/aud-jzsz-hdi. Os eventos são abertos a todos os interessados. Para receber certificado de participação, no entanto, é preciso preencher previamente o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

 

Conforme os organizadores, as atividades foram pensadas e organizadas para congregar toda a comunidade do PPGE, desde docentes internos e externos até discentes, ingressantes e egressos.

Mais informações ou eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Arte/imagens: Orgs. eventos

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Educação , PPGE , UFTM , Aula , Fórum
Fim do conteúdo da página