Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Vacinação contra meningite C e covid-19 ocorrerá no Centro Educacional na próxima semana
Início do conteúdo da página
Vacinação

Vacinação contra meningite C e covid-19 ocorrerá no Centro Educacional na próxima semana

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 15h58

A Pró-Reitoria de Ensino - Proens informa que será realizada mais uma ação conjunta do curso de Enfermagem da UFTM com a Secretaria Municipal de Saúde de Uberaba com o objetivo de proteger a população, prevenir complicações e óbitos advindos de patologias envolvidas e reduzir a sobrecarga sobre os serviços de saúde. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde  realizará na próxima semana, nos dias 27 e 28 de fevereiro, vacinação contra meningite C e covid-19 (atualização). A ação ocorrerá nos períodos da manhã, tarde e noite, no Centro Educacional – CE, na Av. Getúlio Guaritá, nº 159, Bairro Abadia.

A parceria para realização da ação foi intermediada pela docente do curso de Enfermagem,  Lúcia Aparecida Ferreira, enquanto coordenava o curso de Enfermagem em 2021 e, desde então, são realizadas diversas ações de imunização no Centro Educacional da UFTM. Segundo a docente, houve novo contato da Prefeitura para a oferta de novas doses para a comunidade.

Poderão se vacinar o público em geral, dos 16 aos 30 anos; trabalhadores da educação; trabalhadores da área de saúde; e universitários. Para vacinar é preciso apresentar cartão de vacinas e documento pessoal oficial.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Vacinação
Fim do conteúdo da página