Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pró-Reitoria de Planejamento da UFTM apresenta painel referente a desempenho de cursos no Enade
Enade

Publicado: Quarta, 01 de Março de 2023, 12h06

Na edição 2023 do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes  - Enade,  serão avaliados os cursos de bacharelado nas áreas de conhecimento de Ciências Agrárias, Ciências da Saúde, Engenharias e áreas afins.

Conforme Portaria nº 571, de 30 de dezembro de 2022, que dispõe sobre o cronograma do Exame, as inscrições de alunos deverão ser realizadas pelos coordenadores dos cursos entre 27 de junho de 2023 e 31 de agosto de 2023, sendo que a data de aplicação da prova será no dia 26 de novembro de 2023. A Portaria nº 124, de 31 de janeiro de 2023, estabelece o regulamento do Enade para a edição de 2023.

Com o propósito de disponibilizar um panorama sobre o desempenho dos cursos da UFTM na última edição do Enade (2019), conforme ciclo avaliativo, a Pró-Reitoria de Planejamento - Proplan compilou os gráficos referentes ao desempenho e elaborou painel no formato de Business Intelligence (BI). Clique aqui para acessar.

Assunto(s): Enade , Exame , Painel , Proplan