Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > 4º Simpósio de Estágio Curricular Supervisionado do Curso de Engenharia de Alimentos da UFTM acontecerá nos dias 20 a 22 de março
Extensão Universitária

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 10h26

O 4º Simpósio de Estágio Curricular Supervisionado do Curso de Engenharia de Alimentos da UFTM - SimEEAli será realizado dos dias 20 a 22 de março de 2023 com o objetivo de promover a divulgação dos resultados dos trabalhos de Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório dos discentes do curso e um diálogo sobre processos seletivos com foco nas entrevistas.

O evento é semestral e voltado a alunos de graduação em Engenharia de Alimentos e áreas afins. Foram quatro discentes que realizaram estágio nesse semestre (novembro 2022 - abril 2023).

A estrutura do evento consiste nas apresentações de defesa de Estágio Obrigatório e um Workshop incluindo simulações de entrevistas com os inscritos. De acordo com os organizadores, será um momento motivador e inspirador que propiciará networking entre empresa, Universidade e futuros discentes estagiários, além de se tratar de uma oportunidade para dialogar com a comunidade externa, ou seja, setor empresarial promovendo um melhor alinhamento das expectativas e objetivos entre todas as partes envolvidas num Programa de Estágio Supervisionado Curricular Supervisionado.

O evento será on-line, transmitido pelo canal do Youtube do Centro Acadêmico da Engenharia de Alimentos – CAEA/UFTM. O início do evento será às 19 horas nos três dias de realização. A participação integral no Simpósio oportunizará certificação de oito horas.

Formulário de inscrição:

O evento é organizado e coordenado pelo Comitê de Estágio com apoio da Coordenação do Curso e do Centro Acadêmico.

Mais informações no Instagram Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos (CAEA): @caeauftm

Contatos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.