Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Instituto de Ciências da Saúde promoverá encontro nesta semana

Instituto de Ciências da Saúde promoverá encontro nesta semana

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 11h25

No próximo dia 10 de março, sexta-feira, no Auditório Turmalina, no Centro Educacional, a partir das 18h, o Instituto de Ciências da Saúde - ICS promoverá o encontro “A importância da participação do discente da área da saúde na vida universitária - o sentimento de pertencimento à Universidade.

Conforme os organizadores, o objetivo é abordar a importância da participação do discente da área da saúde na vida universitária, em especial o sentimento de pertencimento à Universidade, e de como ela pode favorecer o processo de ensino-aprendizagem nos cursos da área da saúde.

O encontro contará com a participação dos professores Gustavo Antonio Raimondi, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e Maria Paula Panúncio-Pinto, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP/USP), que são referências no tema proposto. Podem participar discentes de graduação, de pós-graduação, docentes, preceptores, técnicos administrativos e demais interessados.

Para se inscrever é necessário preencher o  FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Mais informações podem ser obtidas no endereço https://www.uftm.edu.br/ics/eventos ou na secretaria do ICS pelo telefone (34) 3700-6912

Arte/Imagem: Miliane G. Gonzaga/UFTM

Assunto(s): Educação e Saúde , Encontro , ICS