Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Dia de campo movimentou Campus de Iturama nesta semana
Iturama

Dia de campo movimentou Campus de Iturama nesta semana

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 10h28

Na manhã da última terça-feira, dia 7 de março, ocorreu em Iturama o “II Dia de Campo – Soja”, organizado pelo Núcleo Integrado de Agricultura e Pecuária da UFTM, Campus Universitário de Iturama - Pec&Agro. A ação, que faz parte das atividades do Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Agricultura Tropical – GEPEAT, coordenado pelo professor Flávio Hiroshi Kaneko, ocorreu às margens da lavoura do grupo Irmãos Boldrin, na BR 497.

Conforme os organizadores, que ressaltaram a colaboração e o apoio dos segmentos que possibilitaram a atividade, o evento contou com mais de 100 participantes entre produtores rurais, consultores, engenheiros agrônomos, zootecnistas, veterinários, representantes de revendas agropecuárias, empresas de sementes, cooperativas e associações de produtores, estudantes e professores do curso de Agronomia.

Na ocasião, os discentes da UFTM puderam, enquanto ainda estudantes, organizar o dia de campo e apresentar as cultivares de soja ao lado das instituições participantes. Mais informações podem ser consultadas pelo e-mail dos professores Flávio Hiroshi Kaneko (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) e Vanessa Cury Galati (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Fotos: Divulgação/Iturama/UFTM

Assunto(s): Iturama , Dia de Campo , Soja , Agronomia