Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Estudantes de graduação selecionados na modalidade de bolsa iniciam atividades na Agência UFTM de Inovação
Bolsistas

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 16h15

Na última terça-feira, dia 7 de março de 2023, a equipe da Agência UFTM de Inovação  - Aguin deu as boas-vindas a seis novos bolsistas do setor, selecionados por meio do Edital n° 43/2022, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG.

Os estudantes de graduação atuarão em projetos e ações ligados à inovação e empreendedorismo no período de março a dezembro de 2023. Cada discente, na ocasião, também desenvolverá uma pesquisa sob orientação de pesquisadores do setor.

A Agência UFTM de Inovação faz a gestão do Núcleo de Inovação Tecnológica - NIT e Núcleo de Empreendedorismo - Nuemp. A partir da análise do perfil dos alunos, dois graduandos dos cursos de Enfermagem e Nutrição foram alocados na Aguin. Outros dois que estão nos cursos de Engenharia Química e de Alimentos  atuarão no Nuemp, enquanto os demais, que estão cursando Engenharia Mecânica e Psicologia, desenvolverão suas atividades no NIT.

Mais informações sobre a Agência podem ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Acesse também https://www.uftm.edu.br/proppg/pesquisa/agencia

Foto: Divulgação/UFTM