Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Comissão divulga horário e local de debate com segmento técnico-administrativo
Técnicos administrativos

Comissão divulga horário e local de debate com segmento técnico-administrativo

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 13h57
A Comissão do Processo de Consulta à Comunidade Universitária - PCCU para escolha do reitor e vice-reitor da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, Gestão 2023 -2027, informa que o debate entre as chapas inscritas e o segmento técnico-administrativo acontecerá amanhã, dia 14 de março de 2023, às 18h, no Anfiteatro Esmeralda, que está localizado no prédio da Reitoria.

A Comissão informa que houve alteração do horário anteriormente divulgado no Cronograma da Consulta , em atendimento às solicitações das duas chapas que, após discutirem sobre algumas propostas de horário para esse debate, definiram, em comum acordo, o horário das 18h. A Comissão pede que os servidores negociem com suas chefias e participem desse importante momento de discussão institucional e informa, ainda,  que o debate com todos os segmentos, que acontecerá no dia 20 de março, a partir das 18h, também ocorrerá no Anfiteatro Esmeralda.