Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM Informa sobre processo licitatório em andamento para restaurantes universitários e redução de valores das refeições
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 15h10

*A UFTM, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis - PROACE, informa que, de acordo com o edital 02/2023 – Pregão Eletrônico Tradicional, publicado no dia 16 de março, está em andamento o processo licitatório de cessão onerosa para exploração de serviços dos restaurantes universitários das unidades Abadia e Univerdecidade.

As empresas interessadas deverão atender ao edital e inserir as propostas até dia 28 de março, às 8h59min. A Sessão será aberta às 9h.

A empresa vencedora da licitação será a que apresentar menor valor a ser cobrado por refeição, respeitando as exigências do edital, e assumirá os restaurantes das duas unidades para fornecimento de almoço e jantar.

Com relação ao restaurante da unidade Univerdecidade, houve uma prorrogação do contrato atual pelo período de 21 de março a 11 de abril de 2023. Durante esse período, o valor da refeição será reduzido, conforme tratativas com a empresa, passando de R$13,80 para R$12,75, redução aplicada também às refeições subsidiadas, sendo o custo para os alunos de cursos presenciais de graduação reduzido de R$8,80 para R$7,75.

Novos valores serão praticados a partir do início das atividades da nova empresa que vencer a licitação para as duas unidades e o subsídio será concedido aos discentes da UFTM dos cursos do Centro de Educação Profissional - CEFORES e presenciais de graduação.

Foto: Luís Adolfo/UFTM

* Matéria retificada em 30 de março de 2023 a pedido da PROACE/UFTM.

Assunto(s): Assistência , Restaurantes , UFTM , PROACE