Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgados os nomes de candidatos inscritos para compor a lista tríplice para escolha de reitor(a)
Lista Tríplice

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 10h50

A presidência do Conselho Universitário da UFTM divulgou os nomes inscritos como interessados e aptos a integrarem a lista tríplice para efeito de nomeação do Reitor da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - Gestão 2023/2027. São os seguintes docentes:

- Professora Doutora Marinalva Vieira Barbosa

- Professora Doutora Meire Soares de Ataíde

- Professor Doutor Wagner da Silva Teixeira

A reunião do Consu para a formação da lista tríplice está prevista para o próximo dia 10 de abril.

Acesse a página do processo de formação da lista tríplice para escolha de reitor (a) do Conselho Universitário da UFTM:

Assunto(s): Lista tríplice , Consu , reitor , escolha