Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Centri realiza imersão para empreendedores
Empreendedorismo

Centri realiza imersão para empreendedores

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 04h29

O Centri UFTM, Núcleo de Empresas Juniores da UFTM, realiza uma assembleia imersiva neste sábado, dia 1º de abril, a partir das 12h45, no auditório Rubi, na Unidade III da UFTM, na Univerdecidade. De acordo com os organizadores, o objetivo é fomentar o Movimento Empresa Júnior na Universidade Federal do Triângulo Mineiro, unificando, alinhando e desenvolvendo as Empresas Juniores para formar uma instituição cada vez mais empreendedora.

Podem participar empresários juniores da Universidade e demais interessados no Movimento. Não há inscrição formal, apenas uma contribuição de R$10,00 reais para o pagamento do Coffee Break.