Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Conselho Universitário, CONSU, aprova Política de Extensão Universitária da UFTM
Extensão Universitária

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 15h16

Foi publicada, na última semana do mês de maio de 2023, a Resolução CONSU/UFTM nº 91, de 29 de maio de 2023, que aprova a Política de Extensão Universitária da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Conforme a Pró-Reitoria de Extensão Universitária - PROEXT, o documento estabelece os princípios, objetivos, diretrizes, responsabilidades e aplicação da  Política de Extensão Universitária da UFTM, que se aplica ao Centro de Educação Profissional – CEFORES, institutos acadêmicos, Campus Universitário de Iturama e unidades administrativas da UFTM, incluindo docentes, técnicos administrativos e discentes, regulando, ainda, a relação com a comunidade externa, instituições e empresas, para fins de ações de extensão universitária.

Para conhecer o documento na íntegra, ACESSE AQUI.