Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > XV Jornada de Nefrologia e Nefropatologia de Minas Gerais começa dia 18
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

XV Jornada de Nefrologia e Nefropatologia de Minas Gerais começa dia 18

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2023, 11h52

A XV Jornada de Nefrologia e Nefropatologia de Minas Gerais será realizada nos dias 18 e 19 de setembro, das 18 às 22 horas, com transmissão pelo Youtube (Página da Creative Eventos e Cursos).

Organizada pelo Centro de Pesquisa em Rim - CePRim – UFTM, a Jornada tem o objetivo de promover, por meio de palestras, a ampliação do conhecimento científico indispensável para a formação acadêmica do futuro profissional de saúde e para a atividade profissional cotidiana de nefrologistas e nefropatologistas.

As apresentações visam incentivar a pesquisa e a atualização na literatura científica. Assim, pretende-se difundir e aumentar o conhecimento nessa área, de maneira responsável, crítica e prazerosa, melhorando as atuações profissionais, uma vez que a comunicação entre os membros da equipe multidisciplinar na área da saúde deve ser clara, utilizando e entendendo a mesma linguagem. Os encontros científicos são relevantes para aumentar e melhorar os conhecimentos relativos à nefrologia e nefropatologia.

O evento é voltado a profissionais da área de saúde, como médicos nefrologistas e patologistas, médicos residentes em nefrologia ou anatomia patológicos, pós-graduandos nos níveis de mestrado, doutorado e pós-doutorado, alunos da Iniciação Científica em Nefropatologia e acadêmicos dos cursos de graduação nas áreas de saúde.

Acesse o formulário de inscrição:

https://forms.gle/9dQ26jWkJ4fhL1vh6

Acesse a página do evento:

https://www.patologiageralenefropatologia.com/jornada

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página