Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM realiza atividades da campanha Setembro Amarelo
Início do conteúdo da página
Campanha

UFTM realiza atividades da campanha Setembro Amarelo

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 07h33

A Divisão de Atenção Estudantil em Saúde (DIAES), em parceria com os demais setores da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace), o Departamento de Atenção à Saúde do Servidor (DASS) e o Hospital de Clínicas da UFTM, a Secretaria Municipal de Saúde, realiza diversas atividades, no mês de setembro, em consonância com a campanha nacional de conscientização sobre a prevenção ao suicídio - Setembro Amarelo, como painéis itinerantes, rodas de conversa, Dia D Setembro Amarelo e atrações culturais.


Toda comunidade pode participar da programação do "Setembro Amarelo: Sua Vida Importa" e do I Fórum Internacional Setembro Amarelo: Sua Vida Importa, que acontecerá no dia 26 de setembro de 2023. O evento tem como objetivo fomentar o debate entre as Universidades, a Rede de Atenção Psicossocial do município de Uberaba, especialistas brasileiros e internacionais com foco na saúde pública para ampliar e multiplicar ações de prevenção do suicídio e posvenção em todo o país.

Faça sua de inscrição pelo link: https://forms.gle/TokFPTPL72QRxAxcA
Para mais informações Telefone: (34) 3700-6620 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Setembro amarelo , campanha
Fim do conteúdo da página