Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Universidade Aberta à Terceira Idade começa atividades dia 19 de outubro (MATÉRIA RETIFICADA)
Extensão Universitária

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 08h15

O Programa de extensão Universidade Aberta à Terceira Idade - UATI/UFTM, desenvolvido pelo Departamento de Fisioterapia Aplicada, retornará às suas atividades no dia 19 de outubro, na sala T01 do Centro Educacional, situado na Avenida Getúlio Guaritá, nº 159, bairro Nossa Sra. da Abadia.  O Programa iniciou na Instituição em 2009.

As inscrições ocorrerão no primeiro encontro, bastando aos interessados se dirigirem ao local dos encontros na quinta-feira, dia 19 de outubro, às 13h30, portando documento pessoal de identificação. As atividades do Programa são voltadas para pessoas com idade acima de 55 anos com disponibilidade em todas as quintas-feiras, das 13h30 às 17h30.

Entre as oficinas a serem desenvolvidas, estão atividades com Informática, uso de whatsApp, saúde e bem-estar, direitos do idoso, noções de primeiros socorros, atividade física e mental e outras relacionadas. O Programa destaca neste semestre a oficina de Alfabetização.

Matéria retificada: Data da atividade será dia 19 de outubro, não dia 12 de outubro