Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Orientação para submissão de trabalhos à 9ª JIEPE
submissão de trabalhos

Orientação para submissão de trabalhos à 9ª JIEPE

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 13h57

- E aí, já anotou na sua agenda UFTM o que fazer nos dias 28 e 29/novembro e 1º/dezembro de 2023?
- Não?? Então, fica a dica de compromisso acadêmico em formato on-line: a 9ª JIEPE (Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão)!

Salve as seguintes datas:
1º) INSCRIÇÕES COM SUBMISSÃO DE TRABALHOS: 28/08 a 1º/10 de 2023
2º) INSCRIÇÕES DE OUVINTES: 28/08 a 28/11.

Alunos, professores e servidores técnico-administrativos poderão apresentar os resultados de atividades acadêmicas com vistas a estimular o processo educativo por meio da integração entre ensino, pesquisa e extensão.

OBS:
- A inscrição na 9ª JIEPE será realizada por meio do UFTMNet. A senha de acesso ao UFTMNet é a mesma do SISCAD (para alunos) e do SEI (Servidores Docentes e Técnico-Administrativos).
- Caso houver outras dúvidas relacionadas à JIEPE, gentileza encaminhar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Os participantes devem acessar o link https://www.uftm.edu.br/jiepe para se manterem atualizados sobre a programação do evento.
- Acesse o vídeo acima para acompanhar o passo a passo da submissão de trabalhos.

Atenciosamente,
Comitê Organizador da 9ª JIEPE/UFTM.