Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Alunos da UFTM conquistam apoio institucional para a fase nacional da Maratona de Programação da SBC
apoio institucional

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 08h35

Da esquerda para a direita: Leandro Cruvinel Lemes, João Pedro Bizzi Oliveira, Gabriel de Souza Bonizário e Arthur Lopes Morais Arantes
Da esquerda para a direita: Leandro Cruvinel Lemes, João Pedro Bizzi Oliveira,
Gabriel de Souza Bonizário, Arthur Lopes Morais Arantes

Alunos e docentes da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) foram contemplados com apoio financeiro institucional para participação na fase nacional da Maratona de Programação da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), que será realizada em Chapecó, Santa Catarina.

Esta é a segunda vez que a UFTM obtém seleção para essa fase da competição, marcando um feito histórico para a instituição. Destaca-se ainda que um dos alunos participará pela segunda vez desta etapa.

Placar da competiçãoPlacar geral da competição, com o time Wrong Answer na primeira colocação

A conquista é resultado do empenho dos alunos, bem como do apoio institucional recebido, com destaque para o Coordenador do Departamento de Engenharia Elétrica, o diretor do Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas (ICTE), o diretor da Pró-Reitoria de Administração (PROAD) e o setor SCAP, bem como os professores Leandro Cruvinel Lemes e Elder Vicente de Paulo Sobrinho, que participam ativamente da condução do projeto.

A conquista reflete o comprometimento e excelência da comunidade acadêmica da UFTM, que continua a se destacar em competições acadêmicas de prestígio em todo o país.

Fotos: Acervo do time Wrong Answer