Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Exposição de Mandalas acontece no RU da Univerdecidade
Extensão Universitária

Exposição de Mandalas acontece no RU da Univerdecidade

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 09h31

O projeto de extensão Arte Cultura no ICENE, coordenado pela Assessoria de Assuntos Educacionais do ICENE, realiza uma de suas ações, a exposição de Mandalas “Gaia”, da artesã e também servidora da UFTM, Rúbia Rejane Ribeiro. O projeto tem como objetivo contribuir com a formação integral dos estudantes do ICENE e demais integrantes da comunidade a partir da vivência com diferentes linguagens artísticas: pintura, literatura, música, cinema, entre outras. Rúbia tece mandalas desde 2020 e sua inspiração está em tudo que vê, principalmente nas formas e cores dos elementos da natureza.

A participação dos estudantes será certificada. Para receber certificado de duas horas por participação de Exposição Artística e Cultural basta enviar um texto de 10 a 15 linhas relatando suas impressões, sentimentos e apreciação sobre a produção do artista para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Serviço:

Nome do Evento: Exposição de Mandalas: “Gaia”

Local: UFTM - Restaurante Universitário (RU) do Campus Univerdecidade

Data: 18/09 a 18/10/2023

Horário: 9h30 às 14h e das 17h às 19h30.

Público-alvo: comunidade universitária da UFTM

Foto: arquivo pessoal Rúbia Rejane Ribeiro/UFTM