Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Programa de Extensão ministra curso de robótica educacional em escola de Uberaba
Extensão Universitária

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2023, 09h57
Professor Marcos Dionizio, em pé, ministra curso

O Programa de Extensão "Curso de formação continuada em Robótica Educacional", coordenado pelo professor Marcos Dionizio Moreira, do curso de Licenciatura em Física da UFTM, ministra curso de extensão de robótica educacional em escola de Uberaba.

Os professores da Escola Estadual Corina de Oliveira foram os participantes mais recentes da atividade extensionista. “Foi um momento de importante colaboração e de troca de experiências. O curso foi realizado graças a participação de dois bolsistas de extensão da PROEXT/UFTM por meio do programa de extensão”, contou Marcos Dionizio.

O coordenador do Programa destaca que o curso deve ser oferecido a outras escolas da cidade de Uberaba, no ano que vem, que estejam interessadas na capacitação de professores para a ministração da componente curricular de "Tecnologia e Inovação" do novo ensino médio, ou para enriquecimento curricular. O contato para os interessados é pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Imagens: Andréa Rodrigues, coordenadora Matutino do Novo Ensino Médio - EE Corina de Oliveira