Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Programa de extensão FloRir sobre alimentação abre inscrições para graduandos
Extensão Universitária

Programa de extensão FloRir sobre alimentação abre inscrições para graduandos

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 10h05

O Programa de extensão 'Programa FloRir: vivências em mindful eating para estudantes universitários', coordenado pela professora Fernanda Penaforte, do Departamento de Nutrição, está com inscrições abertas até o dia 13 de outubro. O objetivo do Programa FloRir é proporcionar melhorias na relação com a alimentação e com o corpo, por meio do mindful eating.

Estudantes de graduação da UFTM podem preencher o formulário pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCSqmEdnrht3cMB0P52Ou0R3TIY-cS7AkakNNe9ICPhTRwpw/viewform?usp=sf_link

As vagas são limitadas.

Os encontros irão acontecer de forma presencial, no Centro Educacional, nos dias 20/10; 27/10; 09/11 e 16/11, sempre às quintas-feiras, das 13h30 às 15h30.

O Programa FloRir irá ofertar o programa "O coração do mindful eating", baseado no protocolo de mindful eating internacionalmente conhecido "Mindfulness Based Eating Solution" (MBES-EAT FOR LIFE). Ao longo dos encontros serão abordados temas como comer emocional, ampliação da consciência alimentar e corporal e autocuidado.