Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Novo Programa de Aceleração do Crescimento: consolidação e expansão
Gestão

Novo Programa de Aceleração do Crescimento: consolidação e expansão

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 11h38

O Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no âmbito do eixo Educação, Ciência e Tecnologia, tem como prioridade a consolidação e reestruturação de Universidades e Hospitais Universitários do país. Os investimentos também serão direcionados à criação de novos campi universitários e à retomada e conclusão de obras que estão paralisadas.

Nesse contexto, a atual gestão solicitou um levantamento da infraestrutura necessária - para Uberaba e Iturama - para consolidação das atividades envolvendo ensino, pesquisa e extensão.

Também foi solicitado ao Cefores, aos Institutos e ao campus Iturama, a prospecção de demandas para criação de novos cursos, bem como a ampliação de vagas dos cursos existentes.

Consulta pública sobre oferta do curso de Fonoaudiologia

Consulta pública sobre oferta do curso de Gerontologia

Consulta pública sobre oferta do curso  de bacharelado em Ciências Biológicas (Meio Ambiente e Sustentabilidade/Biologia Estrutural e Funcional)

Consulta pública sobre oferta do curso de Farmácia