PIBID/UFTM

II Circuito PIBID/UFTM

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 20h30

O II Circuito PIBID é um evento científico no qual são compartilhadas diferentes experiências dos subprojetos que compõem o Programa na UFTM. Nesta edição, o evento será uma das ações da 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2023, no âmbito da UFTM. A temática é “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”. Dessa forma, o II Circuito PIBID/UFTM também a adotará em sua abordagem, com o título “Desenvolvimento Sustentável: Possibilidades na Educação Contemporânea”.

O evento é online com inscrição gratuita. E acontecerá no dia 21/10/2023 de 13:10 às 17:30.

Haverá uma mesa redonda com três convidados que debaterão o tema “Objetivos da ONU para o Desenvolvimento Sustentável: Qual o papel da parceria Escola e Universidade?”. Na sequência, os professores supervisores parceiros/bolsista do PIBID/UFTM apresentarão os trabalhos que têm sido desenvolvidos pelos diferentes Subprojetos das áreas de: Matemática, Química, Ciências, Física, Interdisciplinar de Línguas Estrangeiras, História e Geografia.

Link para inscrições: https://www.even3.com.br/ii-circuito-pibid-uftm-362817/
Instagram: @2circuitopibiduftm