Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > NATS realiza o Webinar Gerenciador de referências bibliográficas ZOTERO
Gerência de Ensino e Pesquisa HC-UFTM

NATS realiza o Webinar Gerenciador de referências bibliográficas ZOTERO

Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 12h27

O HC-UFTM, por meio do Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde (NATS), da Gerência de Ensino e Pesquisa, dá continuidade ao ciclo de webnários com temas ligados a avaliação de tecnologias em saúde, a prática baseada em evidências e a pesquisa. O objetivo é fomentar a cultura da prática baseada em evidências e apresentar as evidências das tecnologias incorporadas no HC-UFTM.

Nesta quinta-feira, 26, acontece o sexto webinário do ciclo com o tema "Gerenciador de referências bibliográficas ZOTERO", à partir das 19h pelo canal da TVGep no YouTube, com a palestrante Érica Midori Ikegami.

O público alvo são os técnico-administrativos do HC-UFTM e de outros hospitais do município e da rede Ebserh e os docentes e discentes de graduação e de pós-graduação da UFTM e de outras universidades. Será emitido certificado aos ouvintes.

Fonte: https://www.gov.br/ebserh/pt-br/hospitais-universitarios/regiao-sudeste/hc-uftm/comunicacao/noticias/nats-realiza-6o-webinar-gerenciador-de-referencias-bibliograficas-zotero-nesta-quinta-feira (Comunicação EBSERH  HC-UFTM)