Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre concurso público para Técnico Administrativo em Educação
CONCURSO PÚBLICO

UFTM abre concurso público para Técnico Administrativo em Educação

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 11h46

ATENÇÃO: Todas as informações sobre o concurso objeto deste Edital serão divulgadas oficialmente no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, e é de inteira responsabilidade do candidato acessá-lo periodicamente para acompanhar as etapas desta seleção.

São 33 vagas para de níveis médio, técnico e superior para cargos de Técnico Administrativo em Educação – TAE.

EDITAL Nº 72/2023 - Técnico Administrativo - Vários Cargos: Concurso Público destinado ao provimento dos cargos de:  Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/Área: Biologia, Técnico em Agropecuária, Técnico em Farmácia, Técnico em Tecnologia da Informação, Auditor, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Químico, Tecnólogo/Formação: Comunicação Institucional, Psicólogo/Área: Clínica, da carreira de Técnico-Administrativo em Educação, do Quadro de Pessoal Permanente da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), nas condições previstas em Edital, seus anexos e demais expedientes. Lotação: Sede de Uberaba e Campus Iturama. Remuneração: R$ 2.667,19 (Nível de Classificação D) e R$ 4.556,92 (Nível de Classificação E) + Incentivo à qualificação, auxílio pré-escolar, auxílio alimentação e vale transporte.

As inscrições para o concurso poderão ser feitas no período de 1º a 28 de novembro de 2023, no site da banca organizadora:

Assunto(s): concurso público , TAE