Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Conferência de Abertura da 9ª Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JIEPE) no dia 29/11 às 19h.
Abertura JIEPE

Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 17h41
As Pró-reitorias de Ensino, Pesquisa e Pós graduação e Extensão Universitária convidam todos a participarem da Conferência de Abertura da 9ª Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JIEPE) no dia 29/11 às 19h.

A Conferência se pautará pelo tema "Mulheres Negras na Ciência" e contará com a presença das convidadas Profa. Dra. Marinalva Vieira Barbosa (Reitora da Universidade Federal do Triângulo Mineiro) e a Profa. Dra. Viviane Alves - Docente do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG.

A oportunidade de inscrição para Ouvintes está estendida até as 20h do dia de hoje (29/11/2023).

A conferência acontecerá de forma on-line e a transmissão será realizada pelo Canal SEMEC TV Onda, pelo link youtube.com/@semectvonda369.

Todos os participantes presentes serão certificados, para isso deverão assinar a lista de presença que estará disponível no chat da transmissão.

Salienta-se ainda que todos os discentes são dispensados de suas atividades de ensino para participarem da 9ª JIEPE, devendo comprovar a presença no evento posteriormente com o certificado do evento para a devida compensação da falta no SISCAD - conforme determinação do COENS prevista Ofício Circular nº 5-2023-COENS -  Deliberação da 133.ª Reunião Ordinária - Faltas Eventos Institucionais.