Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > IV Encontro do NEA/DEAS: o professor como condutor no processo de ensino
Núcleo de Estudos

IV Encontro do NEA/DEAS: o professor como condutor no processo de ensino

Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 18h15

O evento abordará o tema “O professor como condutor no processo de ensino” com o objetivo de contribuir para que os participantes ampliem suas perspectivas sobre o assunto e possam ser agentes transformadores da realidade em que estão inseridos, promovendo educação e saúde de qualidade.

O evento ocorrerá no dia 7 de dezembro de 2023, das 8h30 às 17h00, no Centro Educacional da UFTM - sala 308.

O evento é promovido pelo Núcleo de Estudos e Análises/ Desenvolvimento Docente para o Ensino na Área da Saúde (NEA/DEAS), criado no Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da UFTM com a finalidade de diagnosticar, discutir, definir metas e executar ações formativas, permanentes voltadas ao desenvolvimento docente na área da educação para as profissões da saúde.
Coordenação do evento: Profa. Dra. Helenice Gobbi UFTM).

O encontro contará com a participação da Profa. Dra. Anamaria Siriani de Oliveira, membro do Centro de Desenvolvimento Docente para o Ensino da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (CDDE/ FMRP/ USP), que contribuirá com palestras interativas e atividades dinâmicas. Público-alvo: Servidores (docentes, técnicos em assuntos educacionais) vinculados aos cursos da área da saúde, discentes e demais interessados em desenvolvimento docente na área da saúde.

Link para acesso ao formulário de inscrição:

Outras informações:

Contatos: