Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo PROFIAP - ENA 2024-1 até 21/01/2024 e edição extraordinária do Teste Anpad em janeiro
PROFIAP e Anpad

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 16h12

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) informa que as inscrições para o processo seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública (PROFIAP) - Exame Nacional de Acesso (ENA) 2024-1 foram prorrogadas até o dia 21 de janeiro de 2024. Além disso, os candidatos interessados terão a oportunidade de participar de uma edição extraordinária do Teste Anpad.

PROFIAP - ENA 2024-1: Prorrogação das Inscrições

Os interessados em ingressar no PROFIAP terão mais tempo para se inscrever no Exame Nacional de Acesso. A prorrogação foi estabelecida até o dia 21 de janeiro de 2024. O PROFIAP é um programa de mestrado profissional em administração pública, destinado a servidores públicos que buscam aprimorar seus conhecimentos e habilidades.

Os candidatos podem acessar o edital do PROFIAP para obter informações detalhadas sobre o processo seletivo, incluindo os requisitos, o cronograma e os documentos necessários. O edital está disponível no site oficial do programa: Edital PROFIAP.

Edição Extra do Teste Anpad em Janeiro

Para os candidatos interessados no PROFIAP, uma oportunidade adicional está disponível com a realização de uma edição extraordinária do Teste Anpad em janeiro. O Teste Anpad é um importante requisito para o processo seletivo do PROFIAP, avaliando habilidades e conhecimentos dos candidatos.

As inscrições para o Teste Anpad estarão abertas a partir de 03 de janeiro de 2024, com encerramento em 18 de janeiro de 2024. Os candidatos podem se inscrever através do site oficial do Teste Anpad: Teste Anpad.

Página do PROFIAP/UFTM

Para mais informações sobre o PROFIAP na UFTM, acesse a página oficial do programa na universidade: Página do PROFIAP/UFTM. Lá, os interessados poderão encontrar detalhes específicos sobre o programa, contatos e outras informações relevantes.

A UFTM incentiva os servidores públicos interessados a aproveitarem essa oportunidade para aprimorar suas habilidades e contribuir para o desenvolvimento da administração pública. Para quaisquer dúvidas adicionais, os candidatos podem entrar em contato com a coordenação do PROFIAP na UFTM.

Assunto(s): PROFIAP , Anpad , Processo Seletivo