Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Reunião entre Campus Iturama e Reitoria da UFTM
Iturama

Reunião entre Campus Iturama e Reitoria da UFTM

Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 14h18

A convite da equipe de gestão da UFTM, os servidores do campus universitário de Iturama estiveram, ontem (21/02), na Reitoria para tratar das demandas daquele campus. Na ocasião, estiveram presentes o Diretor Geral do Campus Universitário de Iturama, Prof. Alexsander Seleguini, o Engenheiro Agrônomo Mauro Ferreira Machado, a Chefe da Seção Administrativa, Paula Dias Madureira e a Engenheira Civil Vanessa Graciel.

Os membros da equipe de Iturama estiveram reunidos com a Chefe de Gabinete na Reitoria e com os Pró-Reitores de Planejamento, Administração e Ensino da UFTM.

Os encontros com as equipes de Iturama fazem parte da agenda de reuniões da atual gestão, com o objetivo de dar celeridade no atendimento das demandas e aproximar o Campus Iturama do Campus Sede.

Reunião Campus Iturama e Reitoria (Foto: Marco Clemente)

Assunto(s): Campus Iturama , Reitoria