Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Participe do Programa Café com Conversa: reflexões sobre temas relacionados à saúde mental
Atenção à Saúde do Servidor

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 13h08

O Departamento de Atenção à Saúde do Servidor (DASS) te convida para participar do Programa Café com Conversa que visa promover espaço de cuidado, acolhimento, compartilhamento de vivências e reflexões sobre temas relacionados à saúde mental.

O tema “Escolhas de vida: como viver bem?”, será desenvolvido em dois formatos, presencial e on-line. Os encontros acontecerão nos dias:

• 05/03/2024 - PRESENCIAL - terça-feira, às 14h00, sala de reunião DASS.

• 06/03/2024 - ON-LINE - quarta-feira, às 14h00, através do Google Meet.

• 12/03/2024 - UNIVERDECIDADE - terça-feira, às 14h00, sala de reunião da biblioteca setorial

• 26/03/2024 - ITURAMA - terça-feira, às 14h00, através do Google Meet

Você pode escolher o dia e formato de seu interesse e disponibilidade!

As rodas de conversa tem duração média de 1h30 minutos, e serão conduzidas pela Kelly Fiomari, psicóloga do DASS.

Estão abertas 25 vagas para cada horário, e o servidor interessado deverá preencher o formulário de inscrição: https://forms.gle/BZYQXJSoVW8nbNQs9

Para mais informações entre em contato com a Divisão de Vigilância e Promoção de Saúde do DASS pelos canais abaixo:

Telefone: (34) 3700-6641

Obs.* A sala de reunião onde acontecerá o evento fica localizada no Departamento de Atenção à Saúde do Servidor - DASS, na Rua Carlos Rodrigues da Cunha, 223, Centro.