Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Mestrado em Educação Física abre processo seletivo
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Mestrado em Educação Física abre processo seletivo

Publicado: Quinta, 04 de Maio de 2017, 06h10

A UFTM divulga processo de seleção do Programa de Pós-graduação em Educação Física - PPGEF/UFTM – Mestrado - Área de concentração: Educação Física, Esporte e Saúde - 2° semestre de 2017. As vagas estão distribuídas em quatro linhas de pesquisa, sendo 13 vagas para Acesso Universal e duas reservadas para Ações Afirmativas. As linhas de pesquisa são Epidemiologia da Atividade Física; Comportamento Motor e Análise do Movimento Humano; Desempenho Humano e Esporte; Exercício Físico, Ajustes e Adaptações Neuromusculares, Cardiorrespiratórias e Endócrino-metabólicas.  

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente na Secretaria do Programa, na Av. Tutunas, 490 – Bairro Tutunas, Uberaba/MG, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, ou por serviços de encomendas expressas, no período de 29 a 31 de maio de 2017.

A seleção de candidatos será realizada em quatro etapas avaliativas. A prova escrita será realizada no dia 26 de junho, das 9 às 12 horas, no PPGEF. Os resultados serão divulgados na Secretaria do PPGEF e no sítio www.uftm.edu.br/ppgef, a partir de 5 de julho de 2017.

A matrícula será realizada nos dias 1º e 2 de agosto de 2017, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Secretaria do Programa.

Acesse o Edital aqui.


0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página