Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Conexão mulheres do agro celebra contribuições da Profa. Vânia da UFTM - Iturama
Início do conteúdo da página
Homenagem

Conexão mulheres do agro celebra contribuições da Profa. Vânia da UFTM - Iturama

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 12h52

 
Prof. Vânia (foto: acervo pessoal)

No último dia 1º de março, aconteceu em Patos de Minas o evento Conexão Mulheres do Agro, onde a Profa. Dra. Vânia Maria Arantes, professora da UFTM, campus Iturama, foi convidada pela ASTAP para ser homenageada como fundadora e apoiadora da Associação de Suinocultores do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (ASTAP), devido à sua contribuição no ramo de suinocultura na região.

O evento foi organizado pela Colmeia Hub de Negócios, com o apoio e patrocínio do Sebrae Minas, Auma Agronegócios, Sicoob Credipatos e TV Integração, e contou com a participação de mais de 500 pessoas ao longo do dia.

Além disso, a Profa. Dra. foi destaque em uma matéria no G1, onde foram ressaltados pontos de sua trajetória como mulher no Agro e suas conquistas profissionais.

A reportagem destacou que Vânia não apenas trilhou um caminho de excelência profissional, mas também deu voz à representatividade feminina no agro.

 

(Fotos: arquivo pessoal)

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página