Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Comunicação é o tema da SIPAT Integrada 2017
Início do conteúdo da página

Comunicação é o tema da SIPAT Integrada 2017

Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2017, 13h12

Semana envolve servidores e funcionários da comunidade da UFTM

Com o tema "Comunicação, fator de segurança no trabalho e qualidade de vida", acontece de  7 a 11 de agosto a SIPAT Integrada 2017, reunindo servidores e funcionários da UFTM, Ebserh, Funepu e das empresas terceirizadas Pluri e Nutrisabor.

A realização anual da Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho, com o objetivo de "disseminar a conscientização e prevenção de acidentes no ambiente de trabalho, atende à legislação trabalhista, e é onde as empresas e instituições devem realizar a conscientização e reflexão referente à prevenção de acidentes nos ambientes de trabalho, conforme consta da  Portaria 3.214, de 8 de junho de 1978, por meio da Norma Regulamentadora NR-5 - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.

A Sipat Integrada 2017 será aberta pela reitora da UFTM, professora Ana Lúcia de Assis Simões, no dia 7 de agosto, às 8h, no auditório Safira, no prédio da Reitoria. Na sequência, o superintende do Hospital de Clínica, Luiz Antônio Pertili Rodrigues de Resende, profere palestra  sobre "Saúde Cardiovascular". A programação prevê apresentações culturais, palestras e sorteio de brindes, no período da manhã e tarde do dia 8, na tarde dos dias 9 e 11 e na manhã do dia 10.

Programação

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): SIPAT , eventos
Fim do conteúdo da página