Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Programas de Residência abrem processo seletivo para ingresso em 2018
Início do conteúdo da página
Residência

Programas de Residência abrem processo seletivo para ingresso em 2018

Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 06h32

A UFTM abre processo seletivo dos Programas de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde, de Residência de Enfermagem em Neonatologia e de Residência de Enfermagem em Urgência/Trauma.

O Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde - Atenção Integrada e Humanizada em Saúde oferece 30 vagas. O Programa de Residência de Enfermagem em Neonatologia oferece duas vagas. E o Programa de Residência de Enfermagem em Urgência/Trauma oferece 6 vagas.

A inscrição para o processo seletivo será feita em duas fases: preenchimento de ficha de inscrição via formulário eletrônico pelo site da UFTM e emissão e pagamento da Guia de Recolhimento da União. O preenchimento da Ficha de Inscrição poderá ser realizado de 19 de setembro a 10 de outubro de 2017.

 O Processo Seletivo terá duas etapas: Prova Objetiva e Análise de Curriculum Vitae. O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro de 2017 no site da UFTM e na Secretaria do Programa.

A matrícula será realizada nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2018, de 8 às 11 horas e de 13 às 15 horas em 1ª chamada, na Secretaria do Programa, na Avenida dos Inconfidentes, 170, Bairro Abadia.

 O Programa terá início no dia 5 de março de 2018.

 Acesse o edital.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página