Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgado processo seletivo para Mestrado em Fisioterapia
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Divulgado processo seletivo para Mestrado em Fisioterapia

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 10h15

Foi divulgado o edital de seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia – PPGFISIO, mestrado acadêmico na forma associativa entre UFTM e UFU. Ao todo, serão oferecidas 21 vagas, sendo 19 para acesso universal e duas reservadas para no âmbito de ações afirmativas. O PPGFISIO estrutura-se em duas linhas de pesquisa: Processo de Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica do Sistema Musculoesquelético; e Processos de Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica dos Sistemas Cardiorrespiratório e Neurológico.

Os interessados em participar do processo podem se inscrever presencialmente ou por serviços de encomenda, seguindo as orientações estabelecidas no edital, de 9 a 20 de outubro de 2017. Em Uberaba, na UFTM as inscrições podem ser realizadas na secretaria do programa, instalada na Avenida Guilherme Ferreira, 1.940, Bairro São Benedito.  Em Uberlândia, na UFU as inscrições podem ser realizadas na sala 1n260 do Campus Educação Física instalado na Rua Benjamin Constant, 1286, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A seleção de candidatos será realizada em quatro etapas, sendo três eliminatórias e uma classificatória. São elas: Avaliação dos projetos de pesquisa (eliminatória), Prova escrita (eliminatória), Entrevista (eliminatória), Avaliação de títulos (classificatória).

Os resultados das etapas serão publicados na página do programa. O início das aulas para os aprovados está previsto para 1º de fevereiro de 2018.

 

Mais informações:

Acesse o edital – Clique aqui

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página