Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cageo promove 5º Ciclo Geográfico

Cageo promove 5º Ciclo Geográfico

Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 14h21

Com o objetivo de abrir os horizontes do licenciando em geografia, buscando trazer novas ideias, métodos e campos na área de trabalho do professor de geografia, como a pesquisa científica, bem como aprofundar a discussão sobre o Ensino de Geografia, acontece, no dia 4 de outubro, o 5º Ciclo Geográfico da UFTM, com início às 19h, no auditório Safira.

Organizado pelo Centro Acadêmico de Geografia - Cageo, o evento,  voltado para os alunos do curso e aberto à comunidade acadêmica,  tem na programação quatro palestras que serão proferidas por egressos da Universidade e pelo professor Anedmafer Mattos Fernande, da UFTM.

Mais informações, acesse https://www.facebook.com/search/top/?q=cageo%20(centro%20acad%C3%AAmico%20de%20geografia%20-%20uftm)

Assunto(s): Geografia , eventos