Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PET Saúde GraduaSUS realiza palestra sobre projeto Ver SUS

PET Saúde GraduaSUS realiza palestra sobre projeto Ver SUS

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 07h05

O PET Saúde GraduaSUS realiza palestras sobre a realidade do Projeto Ver SUS que será realizado em Uberaba no mês de janeiro de 2018. Será uma conversa, hoje, dia 23, a partir das 13h30, no auditório Safira, com a comissão organizadora do Ver SUS na cidade de Uberaba-MG. O evento não terá inscrições e é aberto tanto a alunos da graduação, quanto da pós-graduação e demais docentes e técnicos.

A atividade faz parte das ações do PET Saúde GraduaSUS e visa divulgar todas as informações necessárias para a participação junto ao Projeto, tais como data de inscrição, processo seletivo e programação da atividade na cidade de Uberaba.

“Espera-se que possamos alcançar o público-alvo do projeto, que não deve se basear especificamente em estudantes da área da saúde, mas também todos aqueles que têm interesse em conhecer a realidade do Sistema Único de Saúde”, explicou a professora Luciana Maria da Silva, do Departamento de Saúde Coletiva da UFTM.

Para mais informações acesse a página nas redes sociais.