Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Curso de Letras promove Sábado Cultural dia 9
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Curso de Letras promove Sábado Cultural dia 9

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 06h53

Os cursos de Letras Português/Inglês e Português/Espanhol da UFTM promovem a terceira edição do “Sábado Cultural”, no dia 9 de dezembro, das 13 às 17 horas, nas salas do 2º andar do Centro Educacional. O objetivo do evento é promover o conhecimento cultural por meio de atividades lúdicas em língua portuguesa, inglesa e espanhola. O tema desta edição é “Toda forma de amor”. “Trata-se de um evento de cunho linguístico-cultural, gratuito e com emissão de certificado”, explicou a professora Carla Regina Murad.

Após o credenciamento e a abertura, haverá uma palestra com o professor Carlos Morais sobre a temática do evento. Na sequência, haverá um concurso de fantasia que será premiado no final com livros, ingressos para cinema, vale-jantar a dois, dentre outros. Depois do coffee break, serão abertas cinco salas em que os participantes farão atividades de conhecimentos gerais sobre o tema do ponto de vista sociocultural. No encerramento, haverá apresentações artísticas e sorteio de brindes.

Aberto às comunidades interna e externa, as inscrições para o evento tem vagas limitadas a 100 pessoas. Os participantes farão as inscrições pelo link: https://goo.gl/forms/ISfBzfV9AsactsR92

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página