Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace reabre edital de Inclusão Digital (2023) - Medida objetiva garantir igualdade de oportunidades
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROACE   

Proace reabre edital de Inclusão Digital (2023) - Medida objetiva garantir igualdade de oportunidades

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 12h17

Após a publicação do resultado preliminar das solicitações de Auxílio Inclusão Digital, regido pelo edital Nº19/2023-Proace/UFTM, a PROACE recebeu diversos relatos de alunos que haviam preenchido o formulário de solicitação do auxílio, mas não apareciam listados no resultado preliminar publicado, embora entendessem se enquadrar nos critérios estabelecidos. Diante desses apontamentos, foi feita a análise dos formulários e planilhas de coleta de registro das inscrições dos candidatos, inclusive nos históricos gerados durante o preenchimento da planilha, mas não se encontrou o registro da solicitação desses alunos.

Entretanto, prezando pela transparência do processo e visando a garantir que todos tenham a oportunidade de participar dessa seleção, a PROACE optou por suspender o resultado preliminar já publicado e iniciar novamente o processo de seleção, abrindo um novo formulário de inscrição para que todos os interessados que atendem às normativas do edital e a Norma Procedimental de Concessão de Auxílios possam se candidatar.

Salientamos que todos os discentes interessados, mesmo os que protocolaram a solicitação no formulário antigo, devem protocolar sua solicitação por meio do novo formulário.

A condição do discente estar sendo atendido pelo Programa de Auxílios Financeiros da Assistência Estudantil - PAFAE será considerada de acordo com sua situação em relação ao programa no dia da publicação do Resultado Preliminar.

O novo formulário encaminhará ao e-mail do discente uma cópia da inscrição preenchida, para que possamos usar como comprovante de que ela foi efetivada.

É importante que o discente fique atento ao período de preenchimento do novo formulário e aos dados a serem preenchidos, especialmente o número do CPF.

Acesse o edital :

(https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=653&publicacao=12976)

Novo formulário de solicitação do Auxílio Inclusão Digital: (https://forms.gle/SgFewa5vCgHBmWEm9)

Novo cronograma do edital – (período de inscrição, resultado preliminar, período de recursos, resultado final, período para comprovação de gastos - https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=653&publicacao=12976)

 

A Proace está no Instagram. Siga: @proace.uftm

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página